Prefeito afirma ter encontrado um caminho para manter o comércio de Taquaritinga (SP) aberto

Compartilhe esta notícia:

Durante seu programa “Prestando Contas”, de sábado (27), transmitido em uma emissora FM de sua propriedade, o Prefeito Vanderlei José Mársico (foto), disse que encontrou um caminho para manter o comércio aberto.

“Ontem achamos um caminho, que eu já venho falando há muito tempo. Vai um conselho aqui para o André, que hoje é o Presidente da ACIT, que ele se reúna com todos os presidentes da Associações Comerciais, de Jaboticabal, Monte Alto, Catanduva, Cândido Rodrigues, onde tiver associação, e que façam um manifesto para Comitê de Contingência do Estado de São Paulo”, explicou Vanderlei.

Vanderlei Mársico – durante o programa Prestando Contas em 27 de março – Foto: Reprodução

Ele completou dizendo que “na quinta-feira a Câmara Municipal de Taquaritinga se reuniu com a Associação Comercial e trouxe algumas reivindicações para a Prefeitura, então, eu disse aos vereadores  a eles que devem fazer o seguinte: ligar para o Presidente da Câmara de Jaboticabal, Cândido Rodrigues, Santa Ernestina, Monte Alto, para que façam uma reunião e cobrem os deputados estaduais que vem aqui pedir voto para vocês, para que façam uma interferência junto ao Governo do Estado, é o caminho mais fácil de fazer, porque apertar a ponta aqui, que é o Prefeito, não tem solução”.

O Prefeito também comentou que alguns ainda denunciam os colegas. “Por exemplo, a semana passada, denunciaram uma empresa e o promotor chamou a vigilância do Estado, e a empresa estava liberada, não havia nada”, afirmou.

Mársico encerrou falando que “não há união entre as associações comerciais. Isso aconteceu em Araraquara, a Associação entrou com um mandado de segurança e conseguiu manter o comércio aberto. Tem que ter uma ação em conjunto das associações comerciais e da câmara de vereadores regionais”.

Compartilhe esta notícia: